sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Polícia Militar realiza a maior apreensão de drogas do ano em Videira



A Central Operacional da Polícia Militar de Videira recebeu a informação de que uma quantia considerável de Maconha estaria chegando a Videira na madrugada desta Sexta-Feira (13/12).
Diante da informação, Guarnições PM de Videira realizaram uma Operação, monitorando a chegada do ônibus pelo sistema de monitoramento da PMSC observando os melhores locais para garantir o sucesso da operação e a segurança dos demais passageiros do ônibus.
Foram aproximadamente 10 (dez) quilos de maconha encontrados com um rapaz, que vinha de ônibus da cidade de Foz do Iguaçu – PR. Inicialmente o jovem, residente em Fraiburgo – SC apresentou um documento de identidade sendo como seu, contudo, foi constatado que o documento era de um irmão, sendo este na realidade adolescente, contando com 16 anos.

Diante do flagrante, a droga e o adolescente foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, onde o menor infrator irá responder pelos atos infracionais respectivamente de tráfico de drogas e falsidade ideológica.
fonte:PM/envio: Genauro Stefanski -Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário