quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Polícia Civil prende homem com cerca de 16g de cocaína e três armas de fogo no Oeste de SC

DSC01061Lebon Régis – Nesta terça-feira, 16, a Polícia Civil de Lebon Régis, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no Núcleo Rio Doce, nesta cidade, fez uma das maioresapreensões de drogas do município. Na casa de Amarildo Alves dos Santos, de 28 anos, foram apreendidos 15,8 gramas de cocaína, além de 3 armas de fogo e munições.  

DSC01047Após o trabalho investigação, que levantou indícios para expedição e cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais civis de Lebon Regis apreenderam, na casa do suspeito, 46 papelotes de cocaína já prontos para comercialização e um pacote de cocaína que provavelmente seria fracionado para venda, o que totalizou 15,8 gramas de cocaína. Também, durante as buscas, foram encontradas três armas – sendo um revólver calibre .32, uma espingarda calibre 22 e uma espingarda calibre 32 –, além de sete munições intactasm um frasco de pólvora, dois frascos de chumbo, um pote de espoleta, R$40 e dois celulares.  

Encaminhado à DP, o Delegado Evandro de Abreu fez o auto de prisão em flagrante por tráfico de cocaína e posse ilegal de arma de fogo.  

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.
 fonte:PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário