segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Elementos armados rendem família e assaltam residência em Caçador


Elementos armados rendem família e assaltam residência em Caçador
Foto:Portal CDR
Uma residência foi assaltada na noite deste domingo, 29 de dezembro, na Rua Pedro Driessen Sobrinho, no Bairro Berger em Caçador. Sob a mira de um revólver, quatro pessoas que estavam no interior da casa foram rendidas, amarradas e tiveram vários de seus pertences roubados.
De acordo com informações, a família jantava na cozinha quando três elementos armados adentraram a moradia. Um deles, portando uma arma de fogo anunciou o assalto e ordenou que todos ficassem quietos e colaborassem para que ninguém ficasse machucado.
Depois de levarem a dona da casa, suas filhas e o genro para um quarto e tê-los amarrado, os ladrões começaram a recolher vários produtos. Foi levado um notebook, um televisor, três celulares, um home theater, aproximadamente R$ 150,00 em dinheiro, além de outros objetos de uso pessoal das vítimas. Um Fiat Pálio de cor branca pertencente a uma das pessoas da casa foi utilizado pra levar os pertences da família, bem como para fuga.
Ao perceberem que os elementos saíram da casa, as vítimas conseguiram se desvencilhar e pedir ajuda a um vizinho. Após ser avisada, imediatamente a Polícia Militar colocou todas as suas viaturas a procura dos supostos assaltantes, mas infelizmente eles não foram localizados.
A PM registrou um Boletim de Ocorrência e o Instituto Geral de Perícias esteve no local coletando dados e possíveis pistas que possam levar ao encontro dos meliantes.
Fonte e foto: Portal CDR

Nenhum comentário:

Postar um comentário