terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Caçador registra três homicídios em apenas oito dias

O mês de janeiro de 2014 já está sendo considerado um dos mais violentos de últimos tempos em Caçador. Em apenas oito dias foram registrados três homicídios, todos com alto grau de crueldade. 

O primeiro caso aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 20, quando um homem foi morto a golpes de faca na saída de uma danceteria, no centro da cidade. A segunda morte ocorreu na quarta-feira, dia 22, resultado de uma briga generalizada na noite do domingo dia 19, na Rua Brasília, proximidades do Mercado Queluz. Um jovem de apenas 15 anos que foi atingido por aproximadamente 10 golpes de faca, acabou falecendo depois de passar mais de 56 na CTI do Hospital.

Na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro as Polícias Civil e Militar foram acionadas para se deslocarem até a Rua Belém, no Bairro Alto Bonito, onde um homem teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, as guarnições se depararam com Leandro Cardoso, 29 anos, caído no interior do porão onde residia, já sem vida.

De acordo com informações, Leandro possuía um desentendimento com os familiares de sua esposa que residem na parte superior da residência e em outra casa nos fundos, com quem frequentemente trocava ameaças. Após realizar buscas, na moradia dos fundos, o Delegado Regional Fabiano Locatelli, localizou uma espingarda calibre 12 com vários cartuchos intactos e também deflagrados, porém descarta-se a hipótese de o crime ter sido praticado com ela, tendo em vista que na parte de fora da casa foram encontradas várias capsulas de pistola calibre .380.

O delegado ouviu ainda no local várias pessoas da família da esposa de Leandro, de onde segundo ele pode sair um suspeito, tendo em vista que houve muita contradição nos depoimentos e pelo fato de haver um rixa antiga entre eles.
Fonte: Portal CDR

Nenhum comentário:

Postar um comentário