quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Caçador - Reunião com diretores e servidores discute trabalho do ano letivo


Ontem, (29) a Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação realizou no Salão Nobre da Casa da Cultura reunião com os diretores das Escolas Municipais e com servidores públicos da Educação. O encontro teve como principal objetivo apresentar os novos diretores à equipe educacional, organizar o ano letivo e prepará-los para receber os professores, pais e alunos no próximo dia 6 de fevereiro, início das aulas.

Segundo o secretário de Educação, Aldonir Anciuti, este encontro é importante para os diretores saberem como funciona o trabalho da Secretaria de Educação, além de estabelecer a orientação e discussão sobre o calendário do ano letivo. “Esta reunião é uma forma de organizar as atividades e estratégias da educação de Caçador, sendo que os diretores terão conhecimento sobre a importância do tratamento ao público, de como recepcionar os professores, os pais e os alunos”, destaca.


Professores ACT deverão escolher vagas nesta quinta e sexta-feira

Nesta quinta (30) e sexta-feira (31) os professores admitidos em caráter temporário (ACTs) deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação (Casa da Cultura) para a escolha de vagas para ano letivo de 2014. O cronograma com os horários das escolhas de cada disciplina estão disponíveis no site da Prefeitura de Caçador através do link: http://www.cacador.sc.gov.br/portalhome/index.php/component/content/article/1-latest-news/2556-gronograma-escolha-de-vagas-actas-2014

Fonte: PM Caçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário