terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Campos Novos - Classificação das ACTs será reformulada


Contratados em Caráter Temporário, ACTs, da rede municipal de ensino, o prefeito Nelson Cruz explica que o processo foi homologado pela administração, mas a empresa Noreste Concurso, não classificou os candidatos pela titulação, como previa o edital, e sim pela nota obtida pelo candidato na prova.

Segundo Nelson Cruz, a chamada para a contratação dos professores foi suspensa e a classificação será reformulada conforme o edital.

“Quem passou e tem o título e é professor vai permanecer como aprovado. Única coisa que vai mudar é a classificação para as pessoas que não tenha titulação. Nós não pagamos a empresa e não vamos pagar enquanto não tiver de acordo com aquilo que foi contratado”, destaca o prefeito.

O Prefeito acredita que mesmo diante desta situação não tenha atraso no início do ano letivo 2014. Os trabalhos iniciam dia 03 com os professores e dia 06 com os alunos. “Após a reformulação da classificação, a nova lista será divulgada aos candidatos que realizaram a prova”. Finaliza Nelson Cruz.
Fonte: OseiasInacio/Imagem: USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário