segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Caçador: Incêndio criminoso destrói residências

foto1Duas casas pegaram fogo na madrugada deste domingo, 26, na rua Lucido Alves Pacheco, no bairro Martello. A moradora de uma das residências, uma senhora de 61 anos, acredita que o ato tenha sido criminoso. O sinistro aconteceu por volta de 1h30.
De acordo com a moradora, no momento do incêndio, ela estava dormindo em uma das casas com mais quatro netos, e todos saíram ilesos. A outra construção estava vazia.
Vizinhos relataram que perceberam uma movimentação estranha no terreno e observaram que pelo menos uma pessoa saiu rapidamente do local, momentos antes das chamas iniciarem.
foto2
Ao avistar o fogo, diversos moradores das redondezas começaram ligar para a Central do Corpo de Bombeiros e deslocou uma equipe para combater o incêndio. Quando as unidades de combate chegaram, grande parte dos objetos da casa, como móveis e utensílios, já havia sido retirada.
Peritos do Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil estiveram no local para coletar dados para investigar se o incêndio foi mesmo criminoso.
fonte: CaçadorOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário