quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Carreta passa sobre moto e motociclista no centro - NOVAS INFORMAÇÕES

Conforme foi noticiado ontem neste blog, uma motociclista sofreu um corte profundo em uma das pernas após uma carreta passar por cima dela e da moto que pilotava. O acidente aconteceu por volta das 12h50 desta terça-feira, 21, no cruzamento das ruas Felipe Schmidt com Rio Branco, centro de Joaçaba.


Segundo informações de testemunhas, a motociclista ainda tentou rolar após a moto ser atingida, mas não houve tempo. Jociane de Almeida, de 27 anos, teve a perna atingida pelo rodado da carreta e sofreu ferimentos graves. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima no local e levaram a jovem até a emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha. 

Segundo a Polícia Militar é provável que a carreta estivesse do lado esquerdo da pista, que é de mão única e puxou pela contramão para entrar na Felipe Schmidt, num movimento normalmente feito naquele local, já que não há outra maneira de manobrar veículos grandes naquele espaço. Possivelmente a motociclista, que estava a direita, se assustou e caiu da motocicleta, mas não conseguiu levantar a moto. O motorista disse que não tem visão do rodado traseira em movimentos como o que era feito na hora, ele só parou porque pessoas que estavam na calçada viram o acidente e gritaram.

A motociclista foi encaminhada para o centro cirúrgico do HUST, onde passou por procedimento.


Fonte: EderLuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário