sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Criança respira com a ajuda de aparelhos

Está internada em Chapecó a menina de 2 anos que foi vítima de um grave acidente de trânsito na tarde da quarta-feira, 29, em Joaçaba. Ela e a mãe estavam em um veículo que foi jogado aproximadamente 30 metros para fora da pista após serem atingidas por outro carro, no trevo do distrito industrial na BR-282.

Com a violência da batida a menina, que estava na cadeirinha no banco de trás, foi projetada para longe. Populares que passavam pelo local transportaram a criança até um ponto do acesso Adolfo Zigelli, onde ela foi entregue ao Corpo de Bombeiros, que já deslocava uma viatura para o local do acidente. 

Segundo informações apuradas pelo Éder Luiz.com, a criança sofreu um grave trauma de crânio e estava em coma. Diante da situação ela foi transferida ainda na noite da quarta para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde passaria por uma cirurgia, mas o procedimento não foi realizado. A menina está na UTI, sedada e respira com a ajuda de aparelhos. Além do trauma no crânio ela teve ainda fratura em uma das pernas. Os médicos aguardam a evolução do quadro de saúde para avaliar se algum tipo de cirurgia será feito.

A mãe, Angela Maria Rosaneli, segue internada no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Ela sofreu fratura em uma das pernas.

Relembre

Everaldo Gabriel da Costa, 38 anos, morador de Catanduvas, era quem dirigia o Stilo que bateu contra o Scort, onde estavam mãe filha . Ele relatou que fazia o sentido Joaçaba Catanduvas quando o Scort teria cortado a frente do seu veículo no trevo, dando poucas chances de reação ao motorista, que bateu na lateral do lado do carona do outro carro. Com a violência da batida o carro em que as duas vítimas estavam foi jogado para fora da pista e parou a aproximadamente 30 metros do local do impacto, em uma estrada de terra marginal a BR. Ambas foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Everaldo não se feriu.

Fonte: EderLuiz/Imagem: CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário