terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Carreta tomba ao realizar manobra em estacionamento

Uma carreta com placas de União da Vitória-PR tombou No início da manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, no estacionamento de uma empresa na Rodovia Municipal Avelino Mandelli, em Caçador. O condutor havia acabado de chegar de viagem estacionava o veículo quando acabou caindo com a parte traseira em um barranco, ficando suspensa a beira de um precipício de mais trinta metros.
De acordo com informações, ainda estava escuro quando a carreta carregada de maravalha chegou á empresa para descarregar. Com pouca visibilidade, devido a ausência de iluminação, e sem o auxílio de qualquer tipo de sinalização, o motorista não conseguiu assimilar a distância que estava do barranco e acabou se aproximando demais da beirada e o próprio peso da carreta se encarregou de fazer o resto.
         
Apesar da gravidade do acidente o motorista nada sofreu, por muito pouco a carreta não despencou, podendo causar danos ainda maiores. Mesmo assim, corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para verificar as questões de segurança do local.
Duas empresas que trabalham com guinchos e guindastes foram acionadas para efetuar a retirada da carreta do barranco. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. 
Fonte: Portal CDR

Nenhum comentário:

Postar um comentário