quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Grave acidente em Herval D'Oeste

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h20 desta terça-feira (28) na BR-282, próximo a ponte Alfredo Ítalo Remo (Chocodinho) em Herval d´Oeste. Um caminhão Ford Cargo, placas MEZ-9015 de Chapecó, carregado com tijolos, se perdeu ao entrar na curva, sentido Joaçaba, colidiu contra o guard rail e tombou. Pelas marcas no asfalto, tudo levar a crer que o veículo foi arrastando por alguns metros, quando capotou devido ao peso da carga e ficou atravessado na pista.
Com o impacto, o motorista Altair Veiga, 44 anos, foi projetado para fora do veículo, mas a esposa Edna aparecida taborda, 49 anos, ficou pendurada na cabine e teve parte da cabeça decepada. A frente do caminhão ficou completamente destruída.
O condutor estava consciente, mas em estado de choque e foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha com múltiplas fraturas expostas.
O acidente mobilizou o caminhão Auto Bomba Tanque e ambulâncias dos Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e IGP.
Fonte: CacodaRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário