quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Marco do Contestado deverá ser pavimentada em breve

O prefeito municipal de Rio das Antas, Alcir José Bodanese esteve pela manhã de sexta (24), juntamente com o Secretário de Planejamento, Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento, Rubens Mocellin e o gerente geral da caixa econômica federal de Caçador Fábio Luiz Carelli.
A reunião foi marcada para assinatura de convênio federal, via emenda do Deputado Federal Celso Maldaner no valor de R$ 600.000,00 através do ministério do turismo para pavimentação de acesso ao marco do contestado, sentido linha Santo Antônio.
Neste momento foi assinado o convênio para posteriormente ser feito o projeto e na seqüencia ser encaminhado para abertura de processo licitatório. "Estamos trabalhando em busca de recursos para todos os setores, desta vez através do Deputado Maldaner e o ministério do turismo assinamos mais um convênio e assim, estaremos em breve entregando mais uma obra ao povo de Rio das Antas" friza o secretário Rubens Mocellin.
Para o gerente da Caixa Econômica Federal, Fábio Luiz Carelli "esta parceria que a Caixa vem fazendo com os município é muito importante para o desenvolvimento da região, Rio das Antas sempre está com tudo em dia e isso facilita a expansão deste município".
Já o Prefeito de Rio das Antas, Alcir José Bodanese diz, "é mais uma pavimentação que estaremos fazendo, que além que ser importante no desenvolvimento do turismo em nossa região, estará assim melhorando o tráfego de carros e caminhões que é grande nesta região, dentro de alguns dias estaremos entregando à comunidade rioantense, a pavimentação que dá acesso a linha Rio Preto, onde foram 2.500 metros de estrada pavimentada".
Fonte: PM Rio das Antas

Nenhum comentário:

Postar um comentário