quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TANGARÁ RECEBE DUAS VIATURAS POR MEIO DO PACTO POR SANTA CATARINA



O governador Raimundo Colombo esteve em Joaçaba, nesta quarta-feira, 22, para dois importantes atos: a inauguração do novo terminal rodoviário e a entrega de veículos para as polícias Militar e Civil e para o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Durante a solenidade, o governador Raimundo Colombo fez a entrega de 71 novas viaturas para renovar a frota das polícias Civil e Militar e do IGP da macrorregião Meio-Oeste. O investimento ultrapassa R$ 3,2 milhões, por meio do Pacto por Santa Catarina. Na oportunidade além das autoridades da região, deputados estaduais e federais esteve presente o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba.
A 10ª Região de Polícia Militar (RPM), que abrange 32 municípios das SDRs Joaçaba, Campos Novos, Caçador e Videira, recebeu 37 novos veículos. As delegacias de Polícia Civil da macrorregião serão contempladas com 32 viaturas, enquanto que o IGP receberá dois veículos. Foram entregues os modelos: Pálio Weekend, Logan, Duster, Fiesta e S10.
No ano Em 2013 o governo fez a maior compra de viaturas da história de Santa Catarina. Mais de 1,7 mil veículos foram adquiridos para renovar a frota das polícias, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias.
O Secretário de Saúde Eugenio Victório Rosatto representou a Administração Municipal de Tangará no evento, juntamente com o delegado Giovani Angelo Dametto e o comandante do grupamento da Polícia Militar César Luiz Da Nunz. Também acompanhou a comitiva o diretor geral da SDR de Videira Neri Frizo.
As viaturas destinadas aos municípios de tangará são dois veículos Palio Weekend num investimento de R$ 48.600, cada uma.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário