quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO O 5º ENCONTRO DE TRILHEIROS – TRILHA VALE DO VINHO EM TANGARÁ


Motores roncaram forte no último domingo (16 de Agosto) em Tangará na realização de um dos maiores Eventos de Trilheiros da nossa Região. A Festa foi organizada e realizada pela Equipe do MORRO AGUDO MOTO CLUBE e foi preparada com uma super programação.


A recepção dos Pilotos aconteceu no Clube Ipiranga da Comunidade de Linha São Marcos, de onde foi dada a largada. O neutro foi feito nas proximidades do Rancho Moinho Velho, onde houve bebidas e petiscos free para os Pilotos participantes, e ainda suporte de Borracharia para quem precisou.


Reuniram-se aproximadamente 300 Trilheiros, com a presença de Pilotos dos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Durante o Evento, houve sorteio de vários brindes como: Kits de Lubrificante, Litros de Óleo, Pneus para Moto de Trilha, Câmaras de Ar, Capacete Cross, Óculos para Capacete Cross, Luvas e Camisetas.

Um dos diferenciais desta Edição, como também ocorreu no 4º Encontro de Trilheiros realizado no ano passado, e que também foi um grande atrativo para os Pilotos, foi a Camisa Manga Longa de TRILHA para os primeiros 200 Pilotos que se inscreveram.



O trajeto foi de aproximadamente 70 km de Trilha com muita adrenalina.


A Diretoria e Integrantes da Equipe agradecem imensamente aos patrocinadores, aos proprietários dos terrenos onde a trilha passou, aos pilotos e seus familiares, e a todas as pessoas que de uma forma ou outra participaram ou colaboraram para que esse evento pudesse ser realizado com o grande sucesso que foi.


Fotos e Vídeos do evento poderão ser visualizados na página do facebook do MORRO AGUDO MOTO CLUBE: www.facebook.com/morroagudo.motoclube
__________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário