quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Videira disputará três modalidades na etapa regional do JASC



A delegação videirense que participou da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) fez bonito e trouxe três medalhas para casa, se classificando em três modalidades para a próxima etapa da competição. As disputas ocorreram entre os dias 7 e 11 de agosto, no município de Ouro. Ao todo, 40 equipes de 17 municípios do meio oeste catarinense participaram da competição. 


No futsal masculino, Videira ficou com o lugar mais alto do pódio. Na bocha masculina, conquistou o segundo lugar e, por fim, no bolão masculino ficou em terceiro. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FMEV) - Hely de Freitas e Silva ressalta que os resultados conquistados são positivos e refletem todo o empenho e dedicação dos atletas e dos profissionais que compõe a FMEV. 


A partir de agora, os atletas do futsal, bocha e bolão já começam a se preparar para a etapa regional do JASC, que acontece de 23 a 28 de outubro, em Rio do Sul. “A expectativa é a melhor possível. Sabemos que as disputas serão acirradas, mas esperamos trazer mais medalhas para Videira”, enfatizou Silva. 


Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário