sexta-feira, 28 de agosto de 2015

JORGINHO MELLO – Atento para não perder os empregos da BRF:


Após rumores a respeito da transferência da unidade da BRF de Herval d’Oeste, para Campos Novos, informação confirmada no dia 25 de agosto pela direção da empresa em nota dirigida à imprensa, o deputado Jorginho Mello, mais uma vez esteve em contato com a BRF, obtendo a garantia de que a mudança da unidade de abate suínos para Campos Novos não afetará os empregos.

A mudança, de acordo com a BRF, busca apenas adequar o abate animal às regulamentações ambientais que estavam sendo exigidas pela FATMA (Fundação do Meio Ambiente). Tão logo seja transferida a unidade de abate suíno, a empresa informou que instalará, no mesmo local, o processamento de embutidos (presunto, mortadela e outros), mantendo os empregos e, por consequência, a geração de renda, que será ainda maior com os novos produtos em razão da agregação de valor.

Inclusive, preocupado com a manutenção de empresas locais, o deputado Jorginho Mello está estudando apresentar uma proposta na Câmara dos Deputados, em forma de projeto de lei alterando a Lei Kandir, para evitar a perda de arrecadação dos municípios com o ICMS.

Atento à situação e a todos os interesses da região, o deputado se mantém ligado nas causas regionais.

Assessoria
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário