terça-feira, 11 de agosto de 2015

SÃO MIGUEL DO OESTE - Ficha de inscrição para Acampamento das Juventudes pode ser preenchida pela internet




Uma ficha de inscrição online foi criada para os jovens que vão participar do primeiro Acampamento das Juventudes do Campo e da Cidade, de 05 a 07 de setembro, em linha São Valentim, município de Descanso. Segundo o militante da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), Rafael Fernando Lewer, o acesso é rápido e o preenchimento de dados é simples. 

Ele explica que ao acessar o link, a pessoa vai receber algumas orientações do que precisa levar para o acampamento, a exemplo de colchão, cobertor, travesseiro, roupas e material de uso pessoal, papel higiênico, prato e talheres, caneca, material de anotação e R$10,00 para contribuição pedagógica que será arrecadada no credenciamento. 

Após visualizar esse campo, Lewer explica que o jovem deverá preencher a ficha com seu nome completo, idade, organização que pertence e município. “O objetivo é facilitar a inscrição de militantes e participantes da atividade, de modo à possibilitar uma melhor articulação e organização da atividade pela coordenação da PJMP e PJR”, explica. 


Maiores informações também podem ser conferidas no Grupo Público do Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/groups/431697460336543/?fref=ts

Texto: Claudia Weinman
____________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário