quinta-feira, 27 de agosto de 2015

REGIÃO: Site da Expo Videira 2015 já está no ar


A Prefeitura de Videira e a Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Videira lançaram nesta segunda-feira (24), o site oficial da festa. No endereço www.expovideirasc.com.br os internautas poderão encontrar as mais diversas informações Expo Videira 2015, que é a maior feira multissetorial da região.. “A Internet se tornou uma importante ferramenta de divulgação e interação com o público e a Expo Videira não poderia abrir mão desse mecanismo. Por isso, já está no ar o site oficial da festa, contendo todas as informações para expositores e o público em geral”, explica o presidente da CCO – Clemir Schmitt.

No endereço eletrônico criado pela Agência TIG que atende a Prefeitura, os usuários encontrarão informações sobre a infraestrutura que será montada na serp, local que abrigará as festividades, além da programação sobre a feira Multissetorial de negócios, o I Seminário Internacional para inovação e desenvolvimento tecnológico da vitivinicultura de Santa Catarina, a Praça do Conhecimento que oferecerá palestras e workshops, o Seminário de Gestão Rural BRF, a Tenda Gaúcha, a praça da criança, gastronomia e shows locais. Informações e serviços como venda de ingressos, pontos de vendas, horário de abertura dos portões, acessibilidade e horários de transporte coletivo, bem como alterações no trânsito para o período da festa também podem ser encontradas no espaço virtual.

Um link exclusivo também apresenta os shows nacionais que farão parte da programação. Ao todo serão sete atrações nacionais e mais oito artistas locais e regionais que foram contratados por meio de uma licitação. Na quinta-feira (3), quando acontece a abertura oficial do evento e a visitação aos estandes, sobe ao palco o humorista Guri de Uruguaiana. O show terá início às 21 horas e a entrada, neste dia, será gratuita tanto para a Feira quanto para o show.

Na sexta-feira (4), será a noite do pop/rock com a banda mineira Jota Quest. A banda se apresenta a partir das 23h. Já no sábado (5), o palco principal terá duas grandes atrações. As 20 horas sobe ao palco o Grupo Tholl para um surpreendente espetáculo circense; logo depois, as 23 horas, o palco será dominado por Michel Teló, considerado um dos fenômenos na nova geração de músicos sertanejos. Fechando a programação, no domingo (6), a Expo Videira terá três grandes atrações programadas para atrair as famílias. A programação artística inicia às 17 horas, com o show do cantor gospel Regis Danese, um dos maiores cantores de música gospel brasileira e dono de uma das canções mais executadas nos últimos tempos “Faz um milagre em mim”. Às 20 horas, o samba e o pagode atrairão as atenções do público para o show do Grupo Sambô, fenômeno de execução em rádios de todo o Brasil; E, para encerrar a Expo Videira 2015, a CCO programou um grande show com a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões que figura entre as duplas mais tradicionais do cenário sertanejo.

Ingressos antecipados até o dia 2 de setembro

O site oficial da Expo Videira 2015 também destaca os oito pontos de venda de ingressos antecipados, distribuídos pela região, além de um link direto para o site www.ticketmais.com.br que comercializa os ingressos virtualmente. O valor da entrada para os shows de Jota Quest, Michel Teló, Grupo Tholl, Regis Danese, Grupo Sambô e Rio Negro e Solimões também podem ser conferidos no site. “Para quem quiser garantir a presença antecipadamente na festa, não faltará oportunidade. Até o dia 2 de setembro, véspera da Expo Videira, todos os pontos de venda estarão comercializando os ingressos ”, diz Schmitt.

Confira os locais:
Videira: Videira Shopping ,Sorveteria Boneco de Neve, Beer House e
Prefeitura
Caçador : Omega Vídeo 
Campos Novos: Rádio Simpatia FM 
Joaçaba: Lorenci Modas e Cantina Universitária da Unoesc

Venda de estandes na fase final

A Expo Videira tem se firmado não apenas como oportunidade de lazer, mas também de negócios, através das exposições nas áreas interna e externa e na praça de gastronomia. Prova disso é o sucesso na venda dos estandes. Dos 151 espaços disponíveis, a grande maioria já foi comercializada. “Expositores de eventos anteriores garantiram a presença e grande parte foi vendida para eles, além disso, novas empresas, dos mais diversos ramos, irão marcar presença na Expo Videira”, destaca o presidente da CCO.

Segundo Schmitt, para o setor de gastronomia e na área interna não há mais estandes, mas empresários interessados em divulgar suas marcas e realizar grandes negócios, ainda têm oportunidade de adquirir um espaço de exposição na Expo Videira. “Ainda temos algumas unidades, por isso quero convidar o empresariado a conhecer a estrutura da festa e a se tornarem nossos parceiros, nessa grande festa que acontecerá de 3 a 6 de setembro, na Serp”.

Interessados em adquirir estandes podem entrar em contato com a CCO da Expo Videira através do e-mail: expovideira@gmail.com ou pelo telefone (49) 3537-0980, na Empresa Trop Eventos que comercializa os espaços. (Silvia Palma)
_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário