terça-feira, 11 de agosto de 2015

Equipe de Futsal Feminino Conquista a Vaga para a Fase Regional do JASC






Equipe Feminina de Futsal
O município de Tangará participou no último final de semana (07/08 e 09 de agosto), de dois eventos importantes para o esporte: a fase estadual do JESC em Caçador; e a fase microrregional do JASC em Ouro.

Em Caçador esteve o município foi representando na fase Estadual do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) até 14 anos. No evento esportivo participaram as três escolas de Tangará: Centro de Educação Tangaraense Mara Regina Simionatto; E.E.B. Maria Luiza Osório Zummer; e E.E.B. João Jorge de Campos.

Os melhores resultados foram os seguintes:

- Atleta Bianca Ribeiro - Ceta - 1.000 metros com o tempo de 3 minutos e 58 segundos: ficando em 15º lugar do Estado.

- Atleta Cesar dos Anjos Pinheiro - Ceta - 250 metros rasos com o tempo de 35,4 segundos: ficando em 7º lugar do Estado

- Atleta Josué Zampronne - Zummer - lançamento de dardo: com marca de 33,12 metros: ficando em 6º lugar do Estado.

O professor e treinador Waldemor Slongo parabeniza aos atletas que se destacaram e obtiveram uma boa colocação no Estadual.

Já no município de Ouro Tangará participou da 4ª etapa Microrregional do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). No domingo (09/08), a equipe de futsal feminino que participou pela primeira vez desta competição se classificou para a etapa regional do JASC. Pela manhã a equipe disputou conta Vargem Bonita e perdeu a vaga da final nos pênaltis o Placar foi Tangará 4 x 5 Vargem Bonita. Na disputa contra a equipe do município de Ouro a equipe tangaraense conquistou a vitória e a vaga para a fase regional. O resultado da partida foi Tangará 6x3 Ouro; garantindo o 3º lugar na competição.

O professor Waldemor Slongo parabeniza a todos os atletas pelo esforço e por bem representar o município nas competições. O professor agradece o apoio da Administração Municipal de Tangará por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer que deram o apoio e suporte para a equipe na competição.

A Administração Municipal de Tangará parabeniza a todos os atletas pela participação nos eventos esportivos onde bem representaram o município. 

envio:assessoria de imprensa
______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário