segunda-feira, 24 de agosto de 2015

REGIÃO: Campos Novos foi sede da 4ª Liga do Meio Oeste de Santa Catarina do Tênis de Mesa


Fotos: Renan Stank


No último sabado (22) Campos Novos foi sede da 4ª Etapa da Liga do Meio Oeste Catarinense de Tênis de Mesa que aconteceu no Clube Aqua Camponovense a 2ª a ser disputada no Município.

O evento organizado pela Associação Comunitária Esportiva Camponovense (ACEC) de Tênis de Mesa de Campos Novos contou com a participação de mais de 128 Atletas de seis cidades, Campos Novos, Videira, Lages, Caçador, Iômere e Pouso Redondo todas elas divididos em 9 categorias desde Pré Mirim masculino/Feminino até o Veterano.

Segundo os Professores de Tênis de Mesa de Campos Novos, o evento fortalece cada vez mais o esporte não só para a nossa cidade, mas também sendo modelo para as demais cidades que irão sediar outras etapas do Regional. “Hoje temos um projeto da Liga Escolar juntamente com a ENERCAN para levar esse esporte a ser cada vez mais conhecido em Campos Novos e para termos atletas cada vez mais de alto nível. Esse evento nos ajudou muito para os nossos objetivos que é sempre conquistar medalhas e levar o nome do Município para toda Santa Catarina” destacou Marcos Gustavo Almeida, um dos organizadores do evento e professor.

Hoje o Tênis de Mesa de Campos Novos está sendo muito mais competitivo em todos os eventos que participam, contam com mais de 60 atletas desde o sub-rendimento até o rendimento e que tem como centro de treinamento o Clube Aqua Camponovense.
aconteceucn
_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário