Com orçamento curto, clube optou por montar um time de atletas jovens
A Caçadorense começa no próximo domingo, 16, mais uma temporada no futebol profissional. O desafio é retornar à Série B do Estadual, já que no ano passado a equipe tricolor foi rebaixada. E para conseguir o acesso só tem um caminho: conquistar a Série C.
Mas a missão não é fácil. Sem dinheiro para investir, o clube optou por montar um time modesto, sem jogadores de renome. A maioria dos atletas é da equipe sub 20. A maior contratação foi o técnico Zé Leão, que trabalhou nas categorias de base do Inter de Porto Alegre por 14 anos.
A estreia da Caçadorense na Série C é domingo, 16, às 15h, no Estádio Municipal, contra o Curitibanos. Outros seis times disputam a competição: Barra (Balneário Camboriú), Jaraguá (Jaraguá do Sul), Navegantes, Maga (Indaial), Santa Catarina (Imbituba) e Fluminense (Joinville).
Forma de disputa
O Catarinense Série C 2015 terá oito clubes e a mesma forma de disputa do Catarinense Série B, em pontos corridos, turno e returno, com as duas equipes mais bem classificadas disputando o título em dois jogos. Apenas o campeão ascenderá à Série B em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário