segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Seleção Catarinense de Basquete é 3º no Brasileiro Sub 15


A revanche entre as Seleções de Santa Catarina e do Paraná não teve o mesmo gosto para as donas da casa, após o confronto realizado na quinta-feira (13) durante a fase de classificação (39 a 34). Na tarde deste sábado (15), as catarinenses superaram a força da torcida, que lotou as arquibancadas do Círculo Militar, e superaram as paranaense por 52 a 50 (22 a 28).

“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas tínhamos condições de ganhar também. Teríamos que entrar muito bem focadas. Conseguimos trabalhar a autoestima das meninas, elas conseguiram entrar confiantes e não desistiram em momento nenhum do jogo. O final não poderia ser diferente. Elas estão de parabéns por uma vitória nesse clássico entre paranaenses e catarinenses”, analisou o técnico Anderson Rodrigo Dalla Costa, que pela segunda vez comanda uma seleção catarinense. Na última edição, em Poços de Caldas (MG), o treinador esteve à frente da equipe vice-campeã.

Com quatro atletas de Campos Novos Eduarda Dondé, Thais Sernajoto Fernandes, Daiane Palavro e Julia Gabrieli Lopes e também com o auxiliar técnico Nereu Sutil na delegação, a equipe Catarinense fez bonito nos jogos ficando entre as quatro melhores seleções da Série A do brasileiro.

Já na grande decisão feminina de sábado (15), as paulistas mostraram que continuam afinadas e com cestas precisas ao vencerem as cariocas por 49 a 42 (22 a 27 no primeiro tempo). 
fonte:aconteceucn
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário