quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ampliação da rede de Energia Elétrica em Tangará



O investimento na obra é de R$ 14 milhões e a previsão para funcionamento é a partir do mês de novembro


A gerente regional Tânia Farias esteve no gabinete do prefeito Euclides Cruz nesta segunda-feira (17/08). Na oportunidade ela informou o prefeito sobre a obra de ampliação da capacidade de geração de energia elétrica na Subestação de Tangará.

Na seqüência o prefeito Euclides Cruz foi até a subestação da CELESC localizada na comunidade de Santa Catarina com a sua equipe de trabalho, acompanhado pela gerente regional Tânia Farias, pelo Diretor Presidente da Sopasta Nelson Harasawa, pelo diretor da Valpasa Gilberto Tonello, que na oportunidade também representou as empresas associadas a ACITA; e pelo gerente da SEBO Tangará Jaison Bresciani. Todos acompanharam o início da obra de ampliação da rede de energia elétrica.

O prefeito Euclides Cruz informou que esta é uma reivindicação de vários anos, feita por vários gestores que conduziram a Administração Municipal de Tangará. No ano de 2014 com as negociações e articulações do prefeito Euclides Cruz, juntamente com o apoio de Neri Frizzo que na época era diretor da SDR de Videira esse pedido começou a tornar-se realidade com um projeto bem elaborado que foi aprovado.

O prefeito Cruz destaca que este investimento do Governo do Estado por meio da CELESC é de vital importância para os investimentos das indústrias instaladas no município, para o comércio e população. Vislumbrando o crescimento de Tangará esta ampliação além de atender as empresas já instaladas permitirá a instalação de novos empreendimentos. Com a ampliação da subestação, o município terá mais segurança e qualidade da rede de distribuição, além de reduzir as oscilações de energia comumente sentidas por conta de sobrecarga da rede. 

O investimento na obra é de R$ 14 milhões e a previsão para funcionamento é a partir do mês de novembro, conforme informou a gerente regional Tânia Farias.
______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário