reprodução |
A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (24) a última Sessão do mês de agosto.
Visto que nenhum projeto deu entrada na casa legislativa, a Presidente deixou a palavra livre para que os Vereadores fizessem uso.
O Vereador Silvino Alberti falou a respeito da máquina roçadeira que está parada há alguns dias. Silvino disse que em conversa com o executivo municipal recebeu informações de que este equipamento está quebrado e que o operador que foi treinado para operar a máquina não esta mais trabalhando na prefeitura.
O Vereador ainda aproveitou o espaço e parabenizou a Secretaria de obras, que vem fazendo um grande trabalho nas comunidades e nas propriedades dos agricultores, melhorando as estradas e deixando com mais trafegabilidade.
O Vereador Pedro Magnagnagno também aproveitou a palavra livre e disse que por ser um equipamento novo, a roçadeira, deveria ter garantia. Pedro disse ainda que com dinheiro que foi aplicado nesta máquina poderia ter sido adquirido um pulverizador, o qual teria muito mais uso, visto que nossa região é de muita pedra e isso dificulta o trabalho coma roçadeira.
A Presidente da Câmara, Girlene Borsoi, comentou a respeito do horário que a prefeitura esta trabalhando. Segundo ela, independente deste horário o poder legislativo vai continuar atendendo no mesmo horário de costume, não ira mudar.
A Vereadora também voltou a comentar sobre a estrada da comunidade de Sede Dona Alice, na qual foi realizado um trabalho de patrolamento, porém com a chuva e a falta de cascalho, novamente os moradores que usam a estrada estão sendo prejudicados.
Nada mais havendo a Presidente encerrou a presente Sessão e convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 08 de setembro às 19h30min.
Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores
___________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário