A produtora de leite, Luciléia Araujo, 33 anos, que reside no assentamento São José em Campos Novos, procurou a equipe de reportagem da 104 FM nessa quarta-feira (31) para denunciar o descaso para com a entrada de sua residência. Segundo ela o problema já ocorre há quatro meses e o setor de obras da prefeitura, responsável pela manutenção das estradas no interior, ainda não fez nada a respeito do caso.
A equipe de jornalismo da emissora esteve no local e acompanhou de perto o drama vivenciado por Luciléia. De acordo com ela o maior problema enfrentado tem sido na hora da captação do leite. “O motorista do caminhão do leite quase tombou o veículo para tentar chegar até o resfriador, desde então quando ele não consegue chegar até o local o leite estraga, e eu perco o que foi produzido”, relatou Luciléia.
Procurado pela reportagem da 104 FM, o secretário de obras do município, Carlito Durli, informou que as obras de melhoria no local devem iniciar ainda nessa sexta-feira e que a moradora deve aguardar mais alguns dias para ter o problema resolvido.
Fonte: Jornalismo 104 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário