terça-feira, 14 de julho de 2015

REGIÃO/Videira e Tangará: Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas no Oeste catarinense



Videira - A Polícia Civil, por meio da equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, com apoio das Delegacias das Comarcas de Videira e Tangará, prendeu em flagrante dois homens – de 21 e 24 anos – pelo crime de tráfico de drogas, na data de 10 de julho deste ano, em Videira. Após os procedimentos policiais, foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira.



As prisões ocorreram em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, investigados há aproximadamente quatro meses pela DIC de Videira. Nas casas, localizadas no bairro Vila Verde, foram apreendidas drogas (crack e maconha) e aproximadamente R$ 1,3 mil em dinheiro.



As investigações apontaram que o conduzido de 21 anos era o fornecedor de entorpecentes de um taxista preso pela DIC no mês de maio de 2015, o qual mantinha um tele-entrega de drogas, utilizando-se de seu táxi para realizar a entrega do entorpecente.



O preso de 24 anos utilizava-se de seu bar, anexo a sua residência, como fachada para exercer a sua traficância e assim tentar justificar a intensa movimentação de usuários que se deslocavam até o local.


“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.

PC/SC
_________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário