sexta-feira, 17 de julho de 2015

REGIÃO/Estrada: Carona morre após Corsa colidir contra ônibus em Joaçaba




Foto:Veículo despencou em barranco depois de bater
O carona de um Corsa, placas MIS-0152 de Braço do Norte, morreu após o veículo colidir contra um ônibus da Reunidas e despencar em um barranco por volta 0h45min desta sexta-feira (17) na BR-282, próximo a entrada de Nova Petrópolis, em Joaçaba. Arilton Peron, 37 anos, era o proprietário do veículo, que estava sendo conduzido por seu funcionário Leandro de Oliveira Cordeiro, 22 anos, ambos do município do Sul do Estado.

Populares relataram que o motorista saiu andando, mas estava bastante confuso. Ele foi conduzido pela ambulância dos Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha com ferimentos leves. Equipes de Bombeiros de Joaçaba e Catanduvas tiveram muito trabalhado para desencarcerar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens. Após o resgate ele ficou aos cuidados do IGP. Não foi localizada identificação.

De acordo com o condutor do ônibus, linha Criciúma/São Miguel do Oeste, Airton Domingues, 37 anos, o Corsa, que fazia sentido Catanduvas a Joaçaba, rodou na curva e veio em direção ao coletivo. “Não tinha o que fazer. Segurei e esperei. Ele bateu no ônibus quase parado”, disse. O ônibus saiu de Joaçaba com 14 passageiros. Ninguém se feriu. Eles foram baldeados para outro veículo para seguirem viagem.

A ocorrência mobilizou Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, que não constatou sinais de embriaguez no motorista.
fonte:Caco da Rosa
________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário