sexta-feira, 24 de julho de 2015

SC - Tempo e temperatura



Nesta sexta-feira deve chover em Santa Catarina e as temperaturas ficam amenas no estado. Segundo Epagri/Ciram A chuva diminui e o vento intensifica no Litoral de SC.

A chuva persistente no Litoral de SC, com total acumulado em 24 horas de 50 a 70 mm. A maior parte da chuva concentra-se na madrugada e manhã. Em alguns locais, este volume pode ser superado e alcançar os 100 mm, especialmente na Grande Florianópolis e Litoral Sul.

Vento moderado a forte, rajadas de 50 a 70 km/h no Litoral de SC, especialmente na área de mar do Litoral Norte e Grande Florianópolis. Mar agitado com picos de onda de 2,0 m próxima à costa e 3,0 m em áreas mais afastadas. Risco para navegação de pequenas e médias embarcações.

No sábado (25/07), permanece com chuva nestas regiões, na madrugada e manhã, com menores volumes (em torno de 20-30 mm). Esta condição de tempo está associada a uma baixa pressão entre o litoral de São Paulo e de SC. O mar continua agitado oferecendo risco a navegação e atividades de pesca.

Temperaturas previstas para esta sexta-feira pela Epagri/Ciram

Meio Oeste: 9ºC/15ºC
Oeste: 10ºC/19ºC
__________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário