quinta-feira, 16 de julho de 2015

REGIÃO: Cresol SICOPER inaugura posto de atendimento


No dia 15(quinze) de julho de 2015 a Central Cresol SICOPER inaugurou novo posto de atendimento no Município de São José do Cerrito na serra catarinense. O posto de atendimento será coordenado pela Cresol Curitibanos uma das primeiras cooperativas de crédito solidária da agricultura familiar do Sul do Brasil com duas décadas de atividade e uma história de muitas conquistas que demonstram que os trabalhadores organizados e conscientes são capazes de construir instrumentos para melhorar a vida das pessoas. 
 Segundo Margarete Bastos presidenta da Cresol Curitibanos a abertura de portas do posto de atendimento é fruto do trabalho e dedicação dos Associados da cresol Curitibanos dos Conselhos de administração e fiscal dos funcionários das organizações da sociedade das entidades de classe, dos poderes constituídos de São José do Cerrito que se uniram com o mesmo objetivo. Margarete ressaltou que a Cresol oferece produtos e serviços porém, o diferencial é a organização dos Associados, e agradeceu as parcerias estabelecidas.  Já Gelson Ferrari presidente da sicoper afirmou em sua manifestação "A Cresol será responsável pela geração de negócios,  geração de renda proporcionando satisfação ao associado, mas é de fundamental importância a geração do desenvolvimento local sustentável gerado pelo cooperativismo autêntico". destaca Ferrari
Da Cresol Tangará prestigiaram o evento os diretores Antônio Luiz Vian, Pedro Longo, Gilmar Rebelatto e Roberto Bohnenberger. 
O Jornal Vitória e a agência comunidade parabenizam a Cresol Curitibanos pelo trabalho realizado e desejam sucesso.
___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário