quinta-feira, 16 de julho de 2015

Equipe de voleibol feminino de Tangará conquista 3º lugar e a classificação para participar dos jogos Regionais.



No último final de semana, aconteceu na cidade de Vargem Bonita os Jogos Micro-regionais da Juventude Catarinense (Olesc). 

Na modalidade de voleibol participaram da competição equipes dos municípios de Joaçaba, Tangará, Vargem Bonita, Iomerê, Videira e Fraiburgo.
Na sexta-feira (10/07), primeiro dia de competições, as atletas derrotaram a equipe do município de Vargem Bonita pelo placar de 2 x 0 sets. No sábado (11/07), a equipe de Tangará perdeu para a forte equipe da AJOV de Joaçaba pelo placar de 2x0, mas classificando-se para a semifinal. No domingo (12/07), as atletas disputaram uma partida durante a manhã e outra à tarde, que correspondiam respectivamente à semifinal e final da competição.

No jogo da semifinal a equipe de Tangará perdeu no Tie-breack pelo placar de 2x1, para Fraiburgo, e na decisão do terceiro lugar a equipe se superou da derrota pela manhã e venceu o confronto por 2x0 contra Iomerê, obtendo assim o 3º lugar e uma vaga para participar da fase regional que será disputada entre os dias 11 e 15 de setembro, na cidade de Presidente Getulio. 

De acordo com o professor e técnico da equipe, Enigir Ceron, as atletas cumpriram o objetivo, obter uma das três vagas para a etapa regional.
“A conquista novamente colocou nossa equipe entre as principais do voleibol feminino do Estado de Santa Catarina. Agora vamos intensificar os treinamentos para corrigir algumas falhas que ocorreram na competição e quem sabe conquistar uma vaga para a fase Estadual. Aproveito para agradecer o empenho de toda a equipe, dos pais e das atletas, além do apoio da Prefeitura Municipal”, finalizou o professor. 

Assessoria de imprensa
__________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário