terça-feira, 21 de julho de 2015

FRAIBURGO - Sala comercial da Apafec foi alugada


Imóvel de esquina onde estão localizadas as salas comerciais
Durante o sábado (18/07), a sala comercial 002 da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), situada na av. Pedro Gianello nº 1428 – bairro São Miguel, foi alugada pelo valor de R$ 875,00 (oitocentos e setenta e cinco reais). O espaço comercial foi alugado para um casal de empreendedores de Blumenau.







Ao lado da sala 002, existe outra sala comercial que também se encontra alugada pelo mesmo valor aos proprietários da Loja Sul 2000, as duas salas têm 75m2, dois banheiros e espaço para depósito. Os valores obtidos nos alquileis são destinados ao pagamento do empréstimo, contraído junto a Cresol Sicoper para aquisição do imóvel contínuo ao terreno onde estão localizadas as salas comerciais.


Imóveis da Apafec – onde será instalado o Cecap
Logo após a conclusão do pagamento do empréstimo a instituição terá a disposição aproximadamente 800m2 (a soma dos dois imóveis, foto abaixo) de terreno para implantar o Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular).


É importante destacar que no lote 002, quadra 424 da rua: Arcindo Hass (imóvel contínuo ao terreno onde estão localizadas as salas comerciais, fato abaixo) a Apafec já vem instalando seus projetos e ações dando origem ao Cecap, no momento estão sendo desenvolvidos os encontros do Projeto Artesanato Cidadão (terças a noite), reuniões da coordenação e nessa semana iniciará as Oficinas de Violão (quintas e sextas a noite).
Imóvel onde no momento esta sendo instalado o Cecap


Para dar continuidade a implantação do Cecap no imóvel situado a rua Arcindo Hass, a entidade promove em parceria com a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô no dia 15/08/15 o 1º Bingão e Pastelada da Solidariedade.





______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário