quarta-feira, 22 de julho de 2015

REGIÃO: Começam nesta quarta-feira (22/07) as Oficinas de Violão da Apafec


Acontece nesta quarta-feira (22/07) o encontro de abertura das Oficinas de Violão da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura), a atividade será realizada no Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular) às 19h30min, com todos os matriculados.



O Cecap esta localizado na rua Arcindo Hass, nº 337, próximo ao portão principal do CAIC no bairro São Miguel. As crianças e adolescentes matriculados devem estar acompanhadas da mãe, pai ou responsável. As oficinas serão coordenadas por Rafael Carlos Rodrigues e se estenderão até meados de dezembro.


Os encontros acontecerão nas quintas e sextas-feiras em dois horários, os matriculados e horários das oficinas são os seguintes:

Quinta-feira 1º Horário das 19h30min às 20h30min: Felipe Hermes; Lathara Rafaela de Lima; Laura de Nardi Barbosa; Margarete Ferreira de Lima; e Osni Aques.

Quinta-feira 2º Horário das 20h40min às 21h40min: Adrielson da Silva; Andrei Brandino; Felipe de Oliveira; e Nathan Zanella Perachi.

Sexta-feira 1º Horário das 19h30min às 20h30min: Camila Pagno Alves de Ramos; Flavio Furtado; Maria de Fatima Caripuna Camargo; e Maria de Fatima Caripuna Leszuck.

Sexta-feira 2º Horário das 20h40min às 21h40min: Adelcio Alves Ribeiro; Talessa Fagundes; e Werik Vargas de Andrade.
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário