segunda-feira, 20 de julho de 2015

REGIÃO: Circuito SESC de Música acontece nesta segunda-feira, em Videira


A banda catarinense The Skrotes se apresenta em Videira, nesta segunda-feira (20). O show faz parte do Circuito Sesc de Música e acontece às 20 horas, no Centro de Eventos Vitória (Cevi), com entrada gratuita. O evento é uma promoção da Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com o Sesc Caçador. 

The Skrotes foi classificada pela crítica local como instrumental junkie, por executar uma mixagem de gêneros distintos como samba, drum’n’bass, punk, jazz, música clássica e metal, fazendo um som experimental e inovador. De acordo com o secretário municipal de Turismo e Cultura – Clemir Schmitt, o espetáculo será realizado em forma de “workshow”, ou seja, uma apresentação ao vivo, mesclando músicas e um bato papo sobre as influências da banda. 

O Circuito SESC de Música é um projeto realizado há 13 anos, que divulga boas bandas de diferentes regiões do Estado, contribuindo para a formação dos músicos e, ao mesmo tempo, atraindo novos ouvintes, buscando sempre promover e difundir a cultura catarinense. Em 2015, o projeto será apresentado em 25 cidades catarinenses, com três bandas distintas. A apresentação em Videira acontece por meio de parceria entre Secretaria de Turismo e Cultura e o SESC Caçador.

Serviço:
Show Os Skrotes
Data: 20 de Julho
Local: CEVI
Horário: 20 horas
Entrada gratuita 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário