quarta-feira, 22 de julho de 2015

REGIÃO: Atletas da AMOB/Andrade disputam nacional de Badminton em Toledo



“Atletas Letícia Andres e Gabriela de Oliveira participaram de clínica em Blumenau durante o final de semana para aprimorar o conhecimento”


Joaçaba/Herval d´Oeste - Duas atletas da Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB)/ ANDRADE – que representam as cidades de Joaçaba e Herval d´Oeste – estarão disputando a segunda etapa nacional de Badminton. O evento acontece na cidade de Toledo (PR) de 22 a 26 de julho.

Disputam o campeonato pela AMOB Letícia Pinto Andres, no sub-11, no individual; dupla mista em parceria com Lucas Arten de Mafra e dupla feminina com Isabella Noda (São Paulo). Já Gabriela Junges de Oliveira estreia em brasileiros no sub-15 e disputa o individual e também o dupla mista com Lucas Schlup de Ibirama.

Para o técnico da AMOB Anderson Andres essas participações em brasileiros são muito importantes e abrem portas para novas oportunidades, além de garantir melhor qualificação aos atletas. No último final de semana, Letícia e Gabriela, estiveram na cidade de Blumenau. Lá as duas passaram por uma espécie de clínica esportiva – a cidade tem tradição no esporte, com atletas de renome e técnico conceituado. Durante o período trabalharam as deficiências e garantiram mais qualidade ao desempenho individual de cada uma.

Quanto à expectativa para o nacional Anderson ressalta “elas são jovens, tem um destaque estadual já, possuem grandes aptidões e são pratas da casa. São atletas daqui levando o nome das nossas cidades para todo Brasil. Isso nos enche de orgulho”. A AMOB conta com o apoio das administrações de Joaçaba e Herval d´Oeste e da empresa Andrade Materiais de Construção.
N'Ativa
______________________________________________________________-

Nenhum comentário:

Postar um comentário