sexta-feira, 24 de julho de 2015

REGIÃO: Cresol Curitibanos inaugura Posto de Atendimento



Expandir o atendimento e levar os produtos e serviços para outros municípios e para novos associados é um projeto social que as Cooperativas Cresol desempenham. E pensando nisso, a Cresol Curitibanos inaugurou no dia 15 de julho seu segundo Posto de Atendimento, localizado em São José do Cerrito – SC, município essencialmente agrícola da região Serrana.
A solenidade reuniu cerca de 100 participantes, entre eles representantes da Cresol, autoridades locais, comerciantes e população em geral. Presenciaram o ato os Diretores da Cresol Curitibanos, Margareth Gaertner Bastos e Roberto Pereira; os Diretores da Central Cresol Sicoper, Gelson José Ferrari, José Silva e Antônio Vian; o Vice-prefeito de São José do Cerrito, Moacir Ortiz; o Presidente da Unicafes/SC, Genes da Fonseca Rosa; o Presidente da CDL do município, Arildo Medeiros; os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de São José do Cerrito e Curitibanos, Zito Bitencourt e Vilmar Pereira; os representantes da agência local do Banco do Brasil, Volnei Correa e Fernando Pagliosa; o Sargento Donizete Mota; e o Vereador Sidi Machado.
De acordo com Margareth, São José do Cerrito é um município agrícola promissor e a constituição da Cresol vem para auxiliar no desenvolvimento do campo e também da cidade. “Além fortalecer o município, queremos fazer a diferença na vida das comunidades, reforçando os princípios e as vantagens do cooperativismo. Estamos muito felizes com esta inauguração porque sabemos o quanto podemos ajudar as pessoas e a cidade a crescerem e também porque em três dias de atuação já obtivemos bons resultados, muitas pessoas já nas procuraram e várias já se tornaram sócias” enaltece a diretora.
Com este Posto de Atendimento, o Sistema Central Cresol Sicoper chega a marca de 59 PA's. A nova unidade está localizada na Rua Anacleto Silva Ortiz, n° 511, no Centro de São José do Cerrito.
________________________
Assessoria de Comunicação da Central Cresol Sicoper
Imagens: Cresol Curitibanos
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário