quinta-feira, 23 de julho de 2015

Etapa da Copa Santa Catarina de Bicicross acontece no dia 2 de agosto em Videira

De 25 de julho a 1º de agosto os pilotos João Vicente Damo e Lucas Assis Vicente que representam a Associação Videirense de Bicicross (AVB)e a Prefeitura de Videira por meio da Fundação Municipal de Esportes representarão o município nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que acontecem em Itajaí. Os dois farão parte da delegação composta de diversas modalidades que representarão Videira na competição estadual.

Além disso, João e Lucas também comporão a equipe local que terá um total de 12 pilotos, nas disputas da Copa Santa Catarina de Bicicross 2015. A competição acontece no próximo dia 2 de agosto, em Videira. O presidente da AVB, Nelson Damo explica que a etapa da Copa Santa Catarina era para ter acontecido no dia 22 de junho, porém as fortes chuvas, naquela ocasião, motivaram a transferência do evento. “Vencidas as primeiras dificuldades, a pista do Parque da Uva já está quase que totalmente recuperada e os pilotos videirenses vêm desenvolvendo treinamentos intensivos, em que pese o tempo não estar ajudando muito. Além disso, graças a aquisição de um sistema eletrônico de largada, os pilotos videirenses estão contando com mais um recurso para aperfeiçoar seu desempenhos nas provas”, diz.

Para o evento do dia 02 de agosto Videira contará com uma equipe composta por 12 pilotos nas mais diversas categorias. Inclusive, participarão vários atletas iniciantes, o que demonstra que a prática da modalidade vem se tornado mais intensa no município.

Silvia Palma
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira
Com informações e foto AVB
____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário