domingo, 12 de agosto de 2012

Vitória empolgante do tricolor gaúcho no Morumbi.


De virada, Grêmio vence São Paulo por 2 a 1 e se mantém no G4.

Werley (C) voando para empatar o jogo no segundo tempo. Foto: Elisa Rodrigues/AE.

SÃO PAULO (11.08.2012). O São Paulo Futebol Clube é um dos brasões mais vencedores do cenário mundial. É um time com tradição e com uma boa equipe. Sempre forma bons jogadores e costuma ser implacável com seus adversários no seu Morumbi.

E neste domingo o São Paulo começou bem. No primeiro tempo criou 5 oportunidades contra apenas duas do Grêmio. Aos 40 minutos do primeiro tempo Cícero fez 1 a 0.

O Grêmio voltou mais determinado e atacou. Nos contragolpes os são paulinos deram trabalho a Marcelo Grohe que fez grandes defesas. No segundo tempo o Grêmio criou mais. Luxemburgo arriscou em tirar o volante Fernando e colocar Marquinhos, um jogador mais adiantado, que foi decisivo. Dos pés de Marquinhos decolou a bola, na cobrança de escanteio, que fez escala na cabeça de Werley e pousou nas redes de Rogério Ceni. O empate já poderia ser considerado um grande resultado.

A experiência de jogadores como Gilberto Silva, Elano, Marquinhos, Kleber e Zé Roberto foi o diferencial para o Grêmio equilibrar a partida e atacar mais. Já nos acréscimos, num lance começado por Marquinhos, Zé Roberto alçou a bola da entrada da área com a habilidade que lhe é impar; Kleber Gladiador escorou para o Guerreiro Imortal, André Lima, o 16, dar uma voadeira e virar o jogo.

Luxemburgo foi feliz nas alterações mandado pra campo Marquinhos e André Lima, fundamentais para a virada.

O poderoso São Paulo foi golpeado e caiu diante de um Grêmio que consegue efetivar os adjetivos dos seus atacantes. Até que o Gladiador lutar para criar jogadas e o Guerreiro Imortal honrar sua 16 convertendo gols, o futuro do Grêmio se apresenta como promissor!

Por @macielcover 


Nenhum comentário:

Postar um comentário