sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Salto Veloso recebeu R$ 83 mil para a reforma escola

imagem ilustrativa-SaltoVeloso
 
A Gerência Regional de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Videira entregou, nesta quinta-feira, 23, a reforma da Escola de Educação Básica Cecília Vivan, de Salto Veloso. O Governo do Estado investiu R$ 83 mil nas obras de revitalização do refeitório e dos banheiros. A gerente de Educação, Roberta Martinez, destacou que o novo refeitório vai beneficiar todos os alunos da escola, mas principalmente, cerca de 50 alunos que estão cursando o Ensino Médio Inovador. “Três vezes por semana, esses alunos almoçam na escola. Com certeza a hora do almoço ficará muito mais agradável."
O novo refeitório da escola tem 68 m². "Foram construídas paredes, instaladas portas e janelas e colocados novo piso, iluminação e mobília: mesas, bancadas e aparelho térmico de buffet. Também aproveitamos o pátio coberto que existia no local", afirmou o gerente de Infraestrutura e engenheiro responsável pela obra, Elias Boçois. A estrutura dos banheiros também foi completamente renovada, com novas portas, pias e vasos sanitários.
"Recentemente, reformamos o refeitório da EEB Governador Bornhausen, de Arroio Trinta, e estamos realizando obras em outras unidades escolares da região”, afirmou o secretário regional Evandro Colle. Também participou do ato a diretora da escola, Regina Ansiliero.
fonte:SC/Gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário