terça-feira, 21 de agosto de 2012

Acidente entre viatura da PM e carregadeira da Prefeitura de Tangará


       
           Na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 15h, ocorreu um acidente com uma viatura da PM e uma carregadeira, ambas de Tangará. O equivoco foi na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade.
         Ao realizar uma manobra, após atender uma ocorrência a viatura Blazer perdeu a tração de uma das rodas. A carregadeira da Prefeitura foi acionada para a remoção do veículo.
         Na hora do reboque, a carregadeira, que provavelmente teve problemas mecânicos, desandou e atingiu o veículo, que capotou e só parou ao colidir com uma árvore. Já a carregadeira, atravessou a Rua Francisco Nardi e parou no pátio da Rodoviária, onde derrubou árvores e atingiu um Fiat Uno.
          Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros de Videira e SAMU de Tangará para socorrer as três pessoas que ficaram feridas. Duas delas, funcionários da Prefeitura e o comandante da Polícia Militar de Tangará Cesar Danuns que ficou preso nas ferragens. O operador da máquina se feriu após pular da carregadeira em movimento, há suspeita de fratura nas costelas, o soldado da PM foi encaminhado ao hospital consciente com ferimentos leves.





Nenhum comentário:

Postar um comentário