quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aventura Catarinense sobre duas rodas

Ana e André são dois apaixonados por pedalar e pessoas conscientes de sua responsabilidade com o meio ambiente. Pedarilhos é o resultado dessa paixão.   Agora eles estão em uma nova aventura: E para essa grande aventura,  o casal  organizou uma lista com equipamentos essenciais para dar além da segurança e abrigo possibilitar o registro de todas as etapas da viagem.
As bicicletas utilizadas pela dupla foram cuidadosamente restauradas por André  Mulho da Costa e Ana Carolina Vivian, para que a viagem seja segura e confortável.
Bicicleta do André

bicicleta da Ana

Entre os roteiros já percorridos desde o dia 21/06/12  por Ana e André estão as cidades e vilas : Florianópolis, Antonio Carlos Angelina, Rancho Queimado, Santa Rosa de Lima, Bracinho, Rio Chapeu, Aiurê, Urubici, Rio Tigre, Rio Rufino,  Urupema,   Painel,  Lages,  São José do Cerrito, Vargem,   Espinilho (via Pacheco),   Marari, Tangará, entre outras.
São 83 dias de viagem e mais de 2900Km pedalados. Atualmente Ana e André estão em Tanti-Córdoba na Argentina. E as imagens e relatos que eles deixam no blog http://www.pedarilhos.com.br  são um belíssimo presente a todos aqueles que estão  vibrando em casa por essa dupla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário