Casemiro Vitório Colombo, pai do governador Raimundo Colombo, morreu às 19h10min deste domingo, dia 23, em Lages, vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha 89 anos de idade e estava hospitalizado desde o dia 14 de setembro, quando havia sofrido duas paradas cardíacas. Desde então, os médicos o mantiveram sedado e sob ventilação mecânica no Hospital Tereza Ramos,em Lages. O Velório será na Capela São Benedito, ao lado do Cemitério Cruz das Almas, em Lages. O horário do enterro ainda não divulgado.
O senhor Casemiro nasceu no município de Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Ao herdar uma fazenda da família na região de Curitibanos, mudou-se para a Serra catarinense. Mais tarde, comprou outras terras na Coxilha Rica, em Lages.
Pai de 10 filhos, sendo três homens e sete mulheres, Casemiro era um homem bastante conhecido em Lages por ser também proprietário de um armazém de secos e molhados, no Centro da cidade. O armazém funcionou até 1975, quando os filhos já estavam adultos. Os últimos anos de vida passou em sua casa, em Lages.
Nenhum comentário:
Postar um comentário