quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Udesc abre inscrições para alunos que desejam participar de operações do Rondon

A partir desta quarta-feira (12/9), a Udesc recebe inscrições de alunos que desejam participar das operações do Núcleo Extensionista Rondon em novembro deste ano e janeiro de 2013.
Os interessados devem acessar o site www.udesc.br/rondon, preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail projrondon09@gmail.com até o dia 15 de outubro. Os participantes serão selecionados pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex) da universidade.
O Rondon da Udesc visa trabalhar com servidores públicos, lideranças comunitárias e sociedade civil para atuar, de forma multidisciplinar, nas áreas da Educação, Saúde, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho. "Além disso, colabora com o exercício da formação profissional dos acadêmicos, reforçando a cidadania e aproximando os participantes da comunidade", diz o coordenador de extensão da Udesc, Alfredo Balduíno Santos.

Neste ano, a Udesc já realizou a ?Operação Serra & Mar? que atingiu cerca de 12 mil pessoas no Sul de Santa Catarina. As próximas operações serão realizadas pela Universidade de Brasília (UnB) e pelo Ministério da Defesa. ?Em julho de 2013 a Udesc promoverá mais uma operação em Santa Catarina?, finaliza Balduíno.
fonte: Assessoria de Comunicação da Udesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário