sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fez a lição de casa.


Grêmio venceu o Naútico por 2 a 0 e segue na briga pelo título.

Marco Antônio deu uma chance pra sorte e pro bom futebol e marcou um golaço. Foto: Lucas Uebel


PORTO ALEGRE (13.09.2012). O Grêmio entrou em campo pra disputar o título. O Náutico pra conseguir uma vaga na sul americana. O jogo foi no estádio Olímpico.  O tricolor dominou o jogo, criou mais oportunidades e venceu por 2 a 0.

A sorte que costuma estar perto do Grêmio demorou para chegar. O normal seria a sorte chegar antes. No primeiro tempo Souza carimbou o travessão. Mas ela chegou nos 15 do segundo tempo, onde Marco Antônio, cotado em piada para ser envolvido no negócio para trazer Ganso, acertou uma cacetada do meio da rua e abriu o placar.

E ai continuou a pressão do Grêmio. Marco Antonio entrou bem no lugar de Fernando. Leandro foi melhor que Marquinhos e Leo Gago, que entrou no lugar do Marcelo Moreno, quase fez um gol. Aí tudo dentro do normal. Luxemburo fez boas modificações. O Grêmio criava, avançava diante de um Naútico totalmente retrancado e concluía.

E nos 47 Kleber recebeu na área, girou bem e definiu o que era bastante provável antes do jogo começar, uma vitória de um time que precisa dos três pontos para seguir na luta pelo titulo.

Kleber comemorando o segundo gol tricolor. Foto: Mauro Vieira/ZH

Por @macielcover

Nenhum comentário:

Postar um comentário