terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Acidente em Ibicuí deixa 06 pessoas feridas



Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 16h20 desta segunda feira (18), na SC 135, distrito de Ibicuí, no trecho que liga Campos Novos a Abdon Batista. O acidente envolveu os veículos: Fusca com placas de Campos Novos, conduzido por Saulo Miguel, e Honda City com placas de São João do Sul (SC), conduzido por Rodrigo Portela.
De acordo com o depoimento de testemunhas, o acidente ocorreu após do condutor do Honda perder o controle do veículo e colidir frontalmente com o Fusca, que fazia sentido Ibicuí/Abdon. Um dos pneus da frente do veículo Honda havia estourado, o que fez o condutor perder o controle da direção.
O condutor do Fusca, Saulo Miguel, a esposa Suzete Miguel e duas crianças que estavam no veículo, Felipe da Silva e Ana Julia Vagner, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanásio.
O motorista do Honda e Danieli Fagundes, que viajava no banco do carona, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Campos Novos, pela equipe da Secretaria de Saúde de Abdon Batista.
fonte/foto:CNnot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário