quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pinheiro Preto - Aulas retornam no dia 14 de fevereiro


Geni "Tudo pronto para retorno do ano letivo"
Mais de 350 alunos da rede municipal de ensino deverão retornar aos bancos escolares no amanhã (14). A data, posterior a realização do carnaval, valerá para alunos da Educação Infantil e séries iniciais. Para garantir a tranquilidade do retorno das aulas, a Secretaria de Educação intensificou a organização com professores, motoristas do transporte escolar e servidores em geral.
 
Nos primeiros dias de aula, conforme realizado anualmente, os alunos da rede municipal e estadual serão contemplados com um kit de material escolar, contendo itens básicos como caderno, lápis, borracha e caneta. O material será entregue de forma gratuita pela secretária Geni de Oliveira e pelo prefeito Euzébio Viecelli.

Além da garantia dos serviços básicos, a segurança foi outro quesito primordial para o início do ano letivo. No setor do transporte escolar, todos os veículos da secretaria foram revisados e reformados e atualmente contam com todos os apetrechos de segurança exigidos em lei “Os alunos podem voltar a frequentar a escola de forma normal, e os pais podem ficar tranquilos” afirma a secretária Geni de Oliveira.

Para os alunos, o primeiro dia de aula, além de reencontro, será de muitas novidades, visto que a secretaria trabalha na elaboração de uma programação especial com atividades especificas para marcar esse dia “Esperamos a presença de todos” finaliza.
fonte:pinheiropreto.sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário