sábado, 16 de fevereiro de 2013

Inscrições para caminhada em homenagem ao Dia da Mulher também podem ser feitas no CEVI



O Departamento de Ação Social da Prefeitura de Videira ampliou a oportunidade para as mulheres de Videira fazerem a inscrição para a tradicional caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, programada para acontecer no dia 8 de março. A partir desta sexta-feira (15), além de se inscreverem na sede do Departamento Social, as interessadas também poderão fazer as inscrições no CEVI, no setor do Programa de Atenção ao Idoso. O período de inscrição também foi estendido para a próxima sexta-feira (22). “Queremos convocar todas as mulheres para participarem deste evento que já faz parte do calendário do municípo.Para facilitar as inscrições, estamos disponibilizando mais um ponto para as inscrições e mais prazo”, aponta a diretora do Departamento de Ação Social -  Rosani Schneider Manenti.
  A Caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher acontecerá através de uma parceria com as secretarias Municipais de Saúde, Educação e Cultura e Turismo, Fundação Municipal de Esportes,  Biblioteca Municipal, além da Gerência Regional de Educação, Polícia Militar e Imprensa. O evento que acontece todos os anos e reúne milhares de mulheres acontecerá no dia 8 de Março e as inscrições  dão direito a uma camiseta.
 Rosani explica que  agora as interessadas poderão se inscrever até o dia 22 de fevereiro no Departamento de Ação Social, que funciona em cima da Rodoviária das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h ou no CEVi, nos mesmo horários.  Para se inscrever as mulheres deverão levar a Carteira de Identidade, quando receberão um comprovante de inscrição, que dará direito a retirada da camiseta.  A entrega acontecerá a partir das 17h do dia 8 de março, na concentração para a caminhada, que acontecerá no estacionamento ao lado da Prefeitura. “Como já aconteceu em outros anos, a entrega da camiseta será pessoal e intransferível, ou seja,  somente será entregue para  a pessoa que se fizer presente” esclarece.

A Caminhada em homenagem às mulheres seguirá a seguinte programação:

17h - concentração no estacionamento da Prefeitura com entrega das camisetas;
18h - aquecimento preparatório para a caminhada com os profissionais de Educação Física  da Fundação de Esportes e Departamento de Ação Social;
18h30 – Início da caminhada saindo do Paço Municipal, passando pelas ruas Lauro Muller, Antonio Ferlin e Padre Anchieta até o Pavilhão da Igreja Matriz onde haverá apresentações culturais com danças e gincanas e sorteio de brindes.


Fonte: Silvia Palma - Assessora de Comunicação
Foto/arquivo: Pedro Schaitel

Nenhum comentário:

Postar um comentário