quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Feira do Peixe Vivo de Videira acontece todas as quintas-feiras


Desde o último dia 14, todas as quintas-feiras, dezenas de videirenses aproveitam a realização da Feira do Peixe Vivo para adquirir carne saudável e de qualidade no evento organizado pela Prefeitura de Videira e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceira com produtores de peixe Videira e região. A Feira acontece ao lado do Corpo de Bombeiros  e no local são comercializadas todas as espécies de carpas ao preço de R$ 5,50 o Kg.

A feira seguirá até o dia 28 de março e durante a Semana Santa haverá atendimento estendido. Segundo o calendário elaborado pela Secretaria de Agricultura em parceria com os revendedores, no mês de fevereiro a feira ainda abrirá no dia 28; Já em março as datas são: 7,14 e 21, além da Semana Santa  quando a comercialização funcionará durante três dias seguidos 26, 27 e 28 de março. O horário de funcionamento é sempre das 9h às 17h30.

De acordo o Secretario de Agricultura – Celso Brancher a feira é coordenada pelo médico veterinário do Município – Vilson Vanz o que assegura a venda de carne de qualidade, já que são comercializados peixes provenientes de açudes do município e da região, que são monitorados pela Secretaria.  “Para quem segue as tradições e para quem gosta de peixe, é uma ótima oportunidade para comprar carne de qualidade”.  
fonte: Silvia Palma
Assessora de Comunicação
Foto: Pedro Schaitel


Nenhum comentário:

Postar um comentário