terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tênis de Mesa de Videira finaliza a pré-temporada 2013

Legenda foto: Laíz Fray do Rio de Janeiro (esquerda) participou da pré temporada da AVTM

O Tênis de Mesa de Videira que conta com o apoio da Prefeitura através da Fundação Municipal de Esportes já está pronto para iniciar as competições de 2013. A informação é do técnico e professor Rodrigo Antunes que informou que os atletas da Associação Videirense de Tênis de Mesa (AVTM) , finalizaram na última semana a pré temporada 2013.Segundo ele, as atividades vinham acontecendo desde o dia 14 de janeiro no Centro de Treinamento do Parque da Uva e envolveu dezenas de atletas, que durante 28 participaram de trabalhos físicos, técnicos e táticos.

A pré temporada dos atletas videirenses também foi marcada  pela presença da campeã brasileira do Absoluto “C” -  Laíz Fay, da cidade do Rio de Janeiro, que treinou durante todo o período com os mesatenistas locais. “Estou muito feliz em poder realizar a pré temporada aqui na cidade de Videira, pois acompanho evolução do tênis de mesa catarinense, em especial o tênis de mesa videirense, que sempre tem atletas muito fortes e competitivos participando nas competições nacionais. Sem dúvida, a estrutura que a Prefeitura e o clube dão para a equipe daqui é de causar inveja à muitos clubes do Brasil”, disse Laíz. 

Para o técnico a pré-temporada foi extremamente positiva e os resultados desse trabalho poderão ser observados na primeira competição do ano. “Estou muito feliz com o desempenho dos nossos atletas. Eu, o Augusto e o Aurélio, que me auxiliaram com ótimas idéias e adaptações, fizemos o nosso melhor para que todos os atletas rendessem o máximo. Temos que agradecer também  a presença da mesatenista carioca que estimulou e incentivou nossos mesatenistas”, finalizou Antunes.


Silvia Palma
Assessora de Comunicação Prefeitura de Videira
Foto: AVTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário