quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SESSÂO DA CÂMARA DE VEREADORES DE VIDEIRA ACONTECE HOJE,QUARTA-FEIRA

A sessão ordinária da Câmara de vereadores de Videira foi transferida para para hoje, dia 13, às 18h45. 
A mudança da data ocorreu devido ao feriado de Carnaval. Na semana seguinte, a sessão volta a normalidade.
 Por determinação da presidência, a reunião das Comissões Permanentes foi antecipada para a sexta-feira, dia 8, às 17h30. “As Comissões Permanentes da Câmara analisam os projetos que serão levados a votação nas sessões ordinárias. Esse trabalho é fundamental antes de aprovar ou rejeitar um projeto.
 Na sessão da última terça-feira, dia 5, foi aprovado por unanimidade em primeiro turno de votação o projeto de lei que autoriza a Prefeitura ceder uma estrutura metálica coberta com lona leve para a Coopervil. O equipamento será utilizado no 9º Campo Demonstrativo, nos próximos dias 21 e 22.
 A vereadora Lourdes Bernadete Nunes da Silva (PSDB), utilizou a Tribuna para agradecer a votação obtida no último pleito, bem como o seu partido por ter possibilitado que ela esteja no Legislativo. 
O vereador Wilson Antônio Paese Segundo usou a Tribuna para destacar as melhorias que serão feitas em rodovias que passam pelo município.A população videirense é convidada a participar das sessões a fim de acompanhar e fiscalizar o trabalho dos vereadores eleitos pelo povo.
fonte:Rádio Popular FM/Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário