quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Semana decisiva para Chapecó na Superliga B

A partir da próxima sexta-feira, 22, a equipe da Aprov/Unoesc/Chapecó encara o terceiro Grand Prix classificatório à semifinal da Superliga B. A competição será realizada até o domingo, 24, no giná 
;sio do Sesi, em Goiânia (GO). Todos os jogos desta etapa serão transmitidos ao vivo pelo canal Sportv e também via internet, no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
        Após a série de jogos realizada no início do mês em Chapecó, o time comandado por Nilson Rex teve cerca de três semanas para aprimorar a parte física e também ajustar os detalhes de ordem técnica e tática. “Usamos esse tempo principalmente para corrigir o que não vem dando certo”, explicou o treinador da Aprov/Unoesc/Chapecó.
        Os chapecoenses estréiam na terceira etapa contra o Brasil (RJ), depois encaram o Climed/Atibaia (SP) e por último enfrentam os donos da casa, o Alfa/Monte Cristo. “Precisamos vencer as três partidas ou pelo menos duas para mantermos as chances de classificação até o último quadrangular”, afirmou Rex.
        A equipe fará o último treino preparatório nesta quarta-feira, a partir das 15h, no ginásio Ivo Silveira. Na quinta-feira os chapecoenses embarcam para a capital de Goiás. Na classificação, a liderança é do Alfa/Monte Cristo (GO) com 17 pontos, seguido pelo Climed/Atibaia (SP) com 13 pontos. A Aprov/Unoesc/Chapecó está em terceiro com 6 pontos e o Brasil vem em quarta ainda sem ponto marcado.
        A equipe da Aprov é patrocinada em 2013 pela Prefeitura de Chapecó, Unoesc, Casa Imóveis, AngelLira, Margel Refrigeração, Frutas Real, Corpus Academia e Reichmann Ortopedia.
Fonte: Dáblio Comunicação e Marketin/ e bom dia sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário